Confira algumas das perguntas mais frequentes:
Rastreamento de pedidos
Você pode acompanhar a sua encomenda em nosso site na opção “Minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “Pedidos”.
Você ainda pode acompanhar o status da sua encomenda diretamente clicando aqui.
Ou então diretamente pelo site dos Correios utilizando o código de rastreio que lhe foi enviado por e-mail.
Você pode acessar suas encomendas em “Minha Conta” e verificar o status da sua encomenda.
Caso a encomenda não tenha chegado dentro do prazo informado na hora da compra, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.
Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, sacola ou fechamento de pedido. Em todas as opções lhe é informado os prazos dos envios SEDEX e PAC.
Trocas e Devoluções
Você pode realizar a troca ou devolução dos produtos comprados através da loja online de duas maneiras:
Troca em Lojas Físicas Malacara: você pode ir a qualquer loja Malacara de sua preferência e se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente e Trocas levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto;
Troca ou Devolução via Postagem nos Correios: neste caso, você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site) para abertura da solicitação de troca ou devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e informe ao atendimento o motivo da troca.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 corridos da data de recebimento do pedido.
Para isto você precisa entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site)
Entregas e Prazos
Você pode escolher as seguintes opções de frete:
Retirar em loja: Esta opção não está disponível, mas nela não há cobrança de frete. Clique aqui e veja a loja que melhor irá atendê-lo.
Frete Econômico(PAC): É a opção de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.
Frete Expresso(SEDEX): Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.
Essa opção não está ativa mas ao finalizar um pedido, você receberá o prazo estimado para que possa retirar o seu produto na loja selecionada. Além disso, assim que o mesmo for entregue na loja de sua escolha, você receberá um e-mail com as informações e dados para retirada de suas compras.
Sim, você pode autorizar que outra pessoa retire seu pedido em loja, para isto você precisa entrar em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site e informar os dados do terceiro que irá retirar os seus produtos e em qual loja você deseja retirar.
A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isto você precisa entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site e solicitar a alteração.
Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário por exemplo, a Malacara recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.
O seu pedido poderá ser entregue na agência mais próxima do Correio nos casos de dificuldade na entrega no endereço de escolhido. Caso isto ocorra, você será notificado.
Cadastro e Endereços
Você pode se cadastrar clicando em “login/criar conta” no canto superior direito do site www.malacarastore.com.br.
Basta preencher o seu e-mail que você já terá um cadastro. Você também poderá se cadastrar no momento de fechamento de um pedido, onde o cadastro é criado automaticamente.
Você pode alterar seus dados cadastrais, como endereço, e-mail ou telefone de contato, na opção “Login” na parte superior direita de nossa página. Basta entrar com sua senha em “Minha Conta”.
Dúvidas sobre produtos
Para publicar uma avaliação do produto que comprou, acesse sua conta, clique no pedido e escolha o produto que deseja avaliar. Você também pode avaliar o produto acessando ele diretamente na loja, abaixo da tela do produto existe um menu chamado “Avaliações”. Basta inserir os dados e enviar a sua avaliação 🙂
As medidas dos produtos ficam abaixo da tela do produto selecionado, na aba “medidas”.
Tanto na página de loja quanto na visualização do produto único, um ícone em formato de coração pode ser visto. Clicando nele automaticamente o produto é adicionado a sua lista de desejos. Você pode acessar sua lista de desejos no canto superior direito do site.
É só marcar a Malacara no instagram (@malacaraoficial).
Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque.
Sim, abaixo da escolha das cores do produto você verá a opção “Embalar para presente” basta seleciona-lá. Essa opção não tem custo adicional.
Pagamentos
Você poderá escolher por pagar suas compras por boleto bancário, Cartão de Débito e Cartão de Crédito.
Você poderá parcelar suas compras em até 5X sem juros.
As formas de pagamento para realização de suas compras na loja online, são: boleto bancário, cartão de crédito e cartão de débito.
Não temos a opção de pagamento por DOC ou transferência bancária.
Após o vencimento do seu boleto a sua compra é cancelada automaticamente e você deverá fazer um novo pedido.
Você poderá imprimir o seu boleto ao finalizar o pedido, acessando o seu pedido em nosso site em “minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “meus pedidos”.
Após finalização do seu pedido, não será permitido alterar a forma de pagamento.
Você receberá a Nota Fiscal do seu pedido no e-mail cadastrado.
Você também poderá entrar em contato com um de nossos canais de atendimento da loja online (chat ou telefone), que enviamos para você.
Promoções e Descontos
A Malacara sempre teve o intuito de fazer botas exclusivas e com cuidados que só um produto feito à mão é capaz de proporcionar. Sempre com um preço justo.
Mantemos nossos produtos com o mesmo preço o ano todo. Embora muitas vezes questionados sobre nossa participação em campanhas promocionais, nossa posição sempre manteve-se a mesma.
Não enxergamos motivos para trabalhar com preços elevados durante o ano inteiro e depois alardear vendas com descontos que não existem.
Preferimos fidelizar nossos clientes através da nossa transparência, atenção e sentimento.
Em caso de dúvidas, entre em contato.
Atendimento de Segunda à Sábado das 08h às 18h para chat, telefones e e-mail.
Aos Domingos para demandas que chegam por e-mail (Fale conosco) e outras ocorrências.